quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mais um dia!!

Bom dia a todos!

Hoje eu  acordei não muito bem, amanheci meio triste me sentindo impotente sabe?
e com essa tristeza essa angustia a vontade de arrancar cabelo só aumento confesso hoje puxei um fio mas me controlei e parei não puxei mas nenhum foi um momento de distração, por isso digo não posso me distrair.A cada dia que passa parece que a minha cabeça pinica coça mais.Mas mesmo assim estou conseguindo me controlar.
Eu não sei o porque desta minha angustia, "tristeza" só sei que está muito ruim sabe aquele dia em que ninguém pode perguntar o que você tem que você já começa a chorar então estou assim.
Sabe o que me deixa e preocupada é que tenho muito medo da minha depressão voltar estou lutando muito contra isso também, mas tem dias que é meio complicado, não quero mais tomar remédios ficar internada etc.. quando fico assim todos da minha família dizem que para me aparece, eu não moro com a minha mãe desde 12 anos e nem dependo dela desde os 12 anos dependia da minha vó que faleceu quando eu tinha 16 anos. E ela acha que a mãe mais perfeita do mundo sendo que nunca fez nada que me ajudasse. eu acho que é isso que me entristece tem dias, eu sinto muita falta de um carinho de mãe de colo de um cuidado de mãe.

Bem mais é assim mesmo, é só ter força de vontade e coragem, nunca desistir que eu irei conseguir.

um dia de cada vez e assim seguirei firme e forte "só por hoje não vou puxar cabelo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário