segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Segunda Vespera de Feriado

Bem o meu Final de Semana foi bem tranquilo, ontem consehuir fazer um almoço em familia e adorei confesso, que ontem mesmo tive um recaída, mas hoje começei a luta do zero de novo, ontem assistir aquela reportagem do fantástico na qual falava sobre para de fumar e peguei algumas dicas para mim e pretendo usa-las.
Mas eu diminui bastante a mania de puxar cabelo, amenisei não estou naquela disespero, ontem fui em uma sorveteria e me sentir muito mal pois quando fui ao balcão pagar as meninas começaram a rir de mim e disseram a ela usa siim, se referindo a minha peruca, sair de lá muito chateada e por esse motivo tive uma recaída!

Espero que essa semana eu consiga vencer!
Vou me controlar e não posso me distrair!

Um dia de cada vez!

2 comentários:

  1. Você está indo muito bem, o seu inicio foi melhor que o meu, acredite, você irá consegui controlar esta doença e seja forte, pois muito irão tentar te colocar pra baixo, alguns podem até conseguir mas, você lutará bravamente e vai alcançar o seu objetivo.

    FORÇA!!!

    Estou feliz que você esteja conseguindo controlar e esteja vibrando com essa nova fase.

    Tranquilize seu coração, tenha fé e força de vontade, estamos aqui pra te ajudar com uma palavra acolhedora.

    BEIJO!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, nossa no sabado fui contar para minha irmã do blog que vcês estão me ajudando muito, eu ate me emocionei pois eu nunca pensei que uma coisa tão simples poderia me ajudar tanto.
    e ela ficou muito feliz por mim tbém!

    Obrigada Gente

    ResponderExcluir